O SINTEPS anunciou no último dia 16 em seu site que entrará na justiça para estender a progressão automática para todos. http://sinteps.org.br/news0338.html
O principio utilizado para tanto será o de isonomia. Através deste princípio, a ação pedirá que todos os trabalhadores do Centro tenham igual tratamento, ou seja, que todos recebam a progressão automática concedida somente para parte dos docentes (nível 1 da carreira docente e de auxiliar docente).
Poderão fazer parte da ação todos os trabalhadores que não foram beneficiados pela progressão automática, nem pela equivalência com as demais carreiras do funcionalismo público.
É importante atentar que, embora tenham sido contemplados pela equivalência, os níveis 1, 2 e 3 dos administrativos, estes tiveram, na prática, somente os 11%. Por isso, também podem fazer parte da ação.
Para participar da ação o trabalhador deverá preencher procuração (disponível no endereço eletrônico http://sinteps.org.br/pdf/a%C3%A7%C3%A3o%20civil%20publica%20-%20progress%C3%A3o%20automatica.pdf) e enviar pelo correio para o Sindicato dos Trabalhadores do Centro Paula Souza, Caixa Postal 13.850, CEP 01216-970 - SP/SP até o dia 30/9/2011!
Não será necessário enviar nenhum documento junto com a procuração.
Somente podem participar os sindicalizados. Se você ainda não é sindicalizado, pode enviar a ficha de filiação (disponível no endereço eletrônico http://sinteps.org.br/pdf/proposta_filiacao.pdf ) junto com a procuração.
Quem prefirir, poderá deixar a procuração e/ou a ficha de filiação com seus diretores de base.
Relação dos Diretores de Base:
- Aristóteles Ferreira
- Prof. Marcos Mendes
- Prof. Renato Spina
- Escolástica Rosa
- Prof. Cláudio Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário