quarta-feira, 17 de agosto de 2011

URGENTE - ASSEMBLÉIAS SETORIAIS


Pessoal, 

O projeto de lei dos nossos 11%, das progressões de P1 para P2 e das "equivalências" do pessoal administrativo - e também o reajuste de 74% para o cargo de Superintendente e restante do "alto escalão" -  está na Assembléia Legislativa e entrará em discussão no plenários nos próximos dias.

A Direção Executiva do SINTEPS se reuniu na tarde desta terça-feira (16/8/2011) com os representantes das bancadas dos partidos de oposição na Assembléia e debateram sobre as propostas de emendas que serão apresentadas pelos deputados destas bancadas no intuito de melhorarem o projeto lei em benefício da nossa categoria.

Com as emendas, podemos ainda conseguir:

  • Maior reajuste (mais que os 11%)
  • Vale alimentação digno (acima dos R$4,00) atuais
  • Progressão para todos os docentes
  • dentre outras coisas...
Por este motivo, entramos em período de Assembléias Setoriais para retomada de nossa greve.


Nos dias 18/8/201119/8/2011 e 22/8/2011, aqui na Baixada Santista, os Diretores de Base do SINTEPS e trabalhadores engajados na luta da categoria, levantarão em cada unidade, o número total de trabalhadores, o número de trabalhadores interessados em prosseguir na luta e o número de trabalhadores desinteressados.

É muito importante que todos participem.

NESTA FASE DA GREVE, NOSSAS ATIVIDADES SERÃO FOCADAS PRINCIPALMENTE NA PRESENÇA MASSIVA DOS TRABALHADORES NAS SESSÕES DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA! (para isso teremos transporte gratuito para todos os interessados)

Precisamos fazer pressão popular, mostrar nossas insatisfações e mostrar para os deputados que estamos de olho neles!

VAMOS COBRAR O QUE ELES PROMETERAM EM TROCA DE NOSSOS VOTOS, OU SEJA, SEREM NOSSOS LEGÍTIMOS REPRESENTANTES PERANTE O GOVERNO!!!

Procurem nas suas unidades os representantes que realizaram a coleta destes dados e informem a eles suas decisões pessoais!

O TRABALHADOR DEVERÁ VOTAR EM TODAS AS UNIDADES EM QUE ATUA!!!

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail marcos.l.r.mendes@gmail.com

A LUTA NÃO TERMINOU, PRECISAMOS PROSSEGUIR NESTA BATALHA ATÉ O FIM, QUE CULMINARÁ COM A APROVAÇÃO FINAL DA LEI QUE ESTÁ EM DISCUSSÃO POR PARTE DO GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário